12 setembro 2012

Gostaria de fazer mas não tenho coragem...

Olá gente amiga!

Oba,gostei desse tema !Nunca tinha pensado em coisas que tenho vontade de fazer mas não tenho coragem, e essa foi uma oportunidade no mínimo 'curiosa',rsss.


13 º B.C dia 12/09/2012


1) Pular de paráquedas.Ah, com certeza, o principal é pular de paráquedas,rsss,sinto um calafrio só em imaginar.Gente, por favor,não me achem muito boba,mas a sensação que tenho é que no meio do salto o meu coração pararia! 




2) Canoagem em corredeiras.Tenho medo de água, então já viu né, apesar da vontade, não rola,rss. 


3) Sombrancelhas com pinça.Calma que eu explico, e mesmo explicando talvez os meninos não entendam.Faço as sombrancelhas,mas com gilete, que não dói,apesar de crescer super rápido.Ai, gente dói demais,tentei duas vezes e não deixei terminar,tenho vontade, mas sou vencida pela dor.Muito mole ?Sorry...



4) Mergulhar no mar.Além do medo de água, tenho medo de , pasmem, animais marinhos, pânico mesmo gente, e nem precisa ser de tubarão, uma inocente tartaruga marinha já me apavora, kkk! 



E pra vocês não ficarem pensando que não rompo meus limites (nossa que corajosa), vou contar duas coisas que tinha vontade e fiz : 1-tatuagem, tinha muita vontade,até que me decidi e fiz 3!
2-Clariei meu cabelo até ficar loiro(hehehe, eu sei que essa é de pura vaidade,mas muita gente me diz que morreee de vontade de fazer e não tem coragem),então posso me considerar mui corajosa.


 Agora vamos lá na Patrícia ver oque os blogueiros amigos não tem coragem ?
Estou curiosíssima, e vocês ?

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

Beijinhos corajosos no ♥ de vocês !!!!