17 dezembro 2012

Um pouco de natal...aqui em casa !

Então é natal . . .
Oi gente linda!!!
Passando pra bater uma papinho amigo com vocês, semana que antecede o natal  é meio complicada pra todo mundo né...viajens,visitas, uma correria gostosa, eu adoro.
Passarei o natal na casa da minha família, já está tudo programado, começamos comemorando no dia 23/12, que é aniversário do meu lindo Daniel, ele completará 8 anos:

Tô muito feliz ,pessoal, sempre comento aqui  nos posts,sobre o carinho, e amizade bacana que a gente faz através dos blogs.E isso tem crescido cada vez mais, o que torna tudo ainda mais prazeroso.
Semana passada ficamos felizes demais com um prêmio que recebemos, o Xícara de Ouro : 
Fomos indicados !


Além de ser iniciativa de uma blogueira que curtimos e respeitamos demais seu trabalho, a Patricia Galis, este selo nos emocionou porque ele foi dado aos blogs conforme as pessoas enviaram as indicações,entenderam ?
Poxa ficamos muito felizes, e enternecidas em saber que as pessoas mandaram indicações do Duas Moças e do Tenho Alma .Veja o post, e  todos os indicados : Os melhores de 2012.
Por isso agradecemos de coração esse carinho,esse reconhecimento, vindo em tão boa hora.
Muito obrigada Patrícia, muito obrigada a todos vocês que nos indicaram e vocês que estão sempre conosco!
E como nós estamos a 'cara da ryqueza', rsss, ganhamos também um selo de qualidade oferecido pelo querido amigo Sergio, ele indicou vários blogs  ótimos, passa lá pra conhecer:Seguido e Recomendado
Este selo ganhamos aqui no Duas Moças e no Meu caderno de Inspirações,conhecem ?
Não ?Então bora conhecer gente !
Voltando a falar de natal, este ano foi totalmente atípico, aqui em casa nunca foi tão parcamente decorado, rss, hum que drama !
Mas do pouco que deu tempo de fazer vim mostrar,vamos ver ?


Adoro minhas canecas natalinas !


As caixinhas reaproveitadas que mostrei aqui:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/3-desafio-entre-blogueiras.html


Gente o controle da tv entrou ai de "aparecido ", viu ,desconsidera .




   O trenó ganhamos da amigona Gleuza, e os mini bonecos da neve, que eu amo, comprei ano passado.





Móbiles com botinhas e sinos natalinos, feitos com papel colorset.
A Vera e eu sempre fazemos esses enfeites com papel colorset , é BB , bonito e barato .A folha do tamanho de uma cartolina custa 0,60.Aproveitamos também revistas , cartões,etc. 
Geralmente  fazemos sinos,botas,pinheiros , meias e estrelas.O pulo do gato aqui é escolher objetos com formas simples , sacou ?(Só faltou que eu completasse, como os adolê :sacô véi?KKKK)
Nossa linha de produção ,rsss :
1-A Vera desenha e recorta , 2-eu monto e colo as lantejoulas .

Aqui elas montadas já com cola, e aguardando uns' brios' . . .rsss




E pra finalizar, uma reciclagem:


A 'xiquinha',como diz meu sobrinho Gabriel,iria para o lixo, pintamos e demos-lhe uma vibe natalina!
Tem mais um cantinho que eu arrumei com os vidros que eu pintei, lembram?Estes sexta, eu mostro,ok?
Semana passada na BC, falamos de Restrospectiva Pessoal 2012 , passa lá e espia.
Ah, tô beeeem melhor da otite , viu mores !
Brigada pelos votos de melhoras .
Estamos de lay novo, gostaram?

Muiiiitas beijoquinhas no ♥ de vocês!!!
Fala comigo,deixa seu coment!

Beijus



Participem também :


♥´´Selinho Oficial do Mural do Blog Croche Lilas´´♥