20 dezembro 2012

Blogagem Coletiva-Natal

Oi Bonytos e Bonytas!
Já na contagem regressiva para o final do ano ?
E pra ceia de natal já se preparou?
Ou tá com "meda" do fim do mundo  ?
Brincadeirinha, gente.
Então vamos participar da Blogagem  Coletiva do Grupo Blogueiros de Elite?
O tema é natal,e como nós adoramos decoração e reciclagem é disto que viemos falar !
Olha, eu tenho certeza que pipocaram idéias de decoração de todos os lados, nós mesmas, no nosso outro blog,demos zilhões de dicas e tutos.
Mas...
Se não deu tempo pra fazer, ou faltou mesmo foi ânimo, que tal criar uma décor de última hora ?
Como ?
Com velas !
Elas vão bem no natal e tem fôlego para a virada de ano,bora vê:

Com praticidade e beleza as velas dão conta do recado :









E aqui , uma mesinha simples que eu decorei aqui em casa :


O vidro vermelho eu pintei, aliás pintei vários. O prato também.
As pinhas foram pintadas, as pequenas com tinta acrílica e a grande com spray dourado.
Os detalhes e os passo-a-passo eu mostro em um outro post, ok?
Aliás tô devendo um pap de pintura com verniz,né gente .
Mas não se preocupem,eu vou cumprir!



Este é apenas um cantinho que eu arrumei,com simplicidade e carinho, pra não deixar passar em brnaco. Tenho várias velas que usarei na hora da ceia, antes dos convidados chegarem.
Tem de todas as cores, verdes, douradas, lavanda ...
Se você não viu,ainda dá tempo :
Um pouco de natal...aqui em casa !
3º Desafio entre Blogueiras-enfeites de natal.
Vidros pintados e bate papo-com verniz vitral


Beijosssss....