14 dezembro 2012

Retrospectiva Pessoal- 21ª Blogagem Coletiva


Oi gente !
Pôxa, uma restrospectiva pessoal!
Pra mim, neste momento é meio difícil,não sei se vou  conseguir coordenar tudoo,rsss..
Bem, antes de tudo, pra mim foi um ano totalmente atípico.
Porque não trabalhei fora, me dediquei somente a cursos na minha área.
E pra uma pessoa que trabalha e se sustenta desde os 18 anos,isso é uma verdadeira mudança de hábitos.
Este ano passei mais reclusa, estudando,blogando e com a família.
Meus amigos inclusive reclamaram bastante ,né gente ? kkkk
Mas foi um momento importante e do qual eu precisava muito.
"ENQUANTO OS OUTROS OLHAVAM PELA JANELA, EU OLHAVA PRA DENTRO DE MIM."


Também passei por momentos felizes, nasceu mais um sobrinho, o Lucas, filho do meu irmão caçula, André.
E momentos delicados,doídos,uma pessoa muito querida e próxima foi diagnosticada com esquizofrenia.
Contudo,não perco a fé a esperança,minha família está unida, isto é pra mim o mais importante.
E nos blogs, foi só alegria, amizades, carinho e muito bate-papo.
Foi assim meu ano, simples,familiar, e de muito crescimento pessoal .
Vamos lá na Patrícia, espiar o dos amigos ?






Beijocas no ♥, e aos amigos que participam desta BC, até a próxima no ano que vem !!!

Adoro vocês !