14 dezembro 2012

3º Desafio entre Blogueiras

Oi gente querida,
vou contar uma coisa pra vocês, tô tão lerdinha...com esse calorão, chuva e umidade, todas as 'ites',me atacam.E esta semana foi a dona 'otite'(inflamação no ouvido).
Daí, da-lhe tomar remédios, que me deixam zonza e muito 'sonsa' também , kkk.
Resultado:estou toda atrasada nas coisas que eu planejava fazer !Aff!
Mas eu não poderia ficar de fora de jeito nenhum do :

Idéias para decoração de Natal e Ano Novo – #desafiodecor3

1º Idéia-utilize reciclagem 
Embalagens vazias. Adivinha o que vai virar .. .

antes 
É isso mesmos presentinhos pra enfeitar, a árvore,as portas,cantinhos, e o  que mais der na caixola . . .rsss

depois


Quando meu sobrinho,Daniel, que faz aniversário dia 23/12, fez dois anos, o tema da sua festinha foi natal.
A Vera e eu fizemos 'zilhoes' destas caixinhas pra decorar os ambientes.
Sempre aproveito as sobras de papel de presente,arremato com fitilhos coloridos, e pronto, enfeitinhos quase de graça!

2º Idéia-decore com pinhas 

E como boa adepta da "  reaproveitação " (que palavrão é este ?!Rsss.), mais uma idéia fácil, fácil  :

vidro de conserva+fitilho de palha +pinhas =

antes  

depois


Outro cantinho com um cestinho de pinhas :

Vejam também os vidros que eu pintei pra usar como castiçais :

Se você também tem umas dicas pra compartilhar, participe, veja as regras :

E então, o que vocês acharam?
Conte tuuudo,não me esconda nada, não vai embora sem falar comigo ,hein!

Vejam que lindo selo eu ganhei do Tiago, do blog -http://www.riosul2012.com/,
na verdade é mais um cartãozinho virtual,amei !

Lilian

Lindo, né ?

Vamos ficando por aqui gente,mas deixando um mega abraço e um xero com amor!


 Para a {#sextacriativa} do AssimSim! 


Participem também :
♥´´Selinho Oficial do Mural do Blog Croche Lilas´´♥