14 outubro 2012

Rosicleia, uma moça amiga e de talento!


Olá lindos e lindas !
Adoramos mostrar aqui o talento de moças amigas, e hoje apresentaremos a vocês a Rosicleia, do blog  KÉIA ARTES.
Talentosa e criativa , Kéia é uma moça cheia de idéias e belos trabalhos, vejam :
antes 



Esse kit para cozinha é a coisa mais linda,gente !
Mesinha de canos de pvc : 






A sainha virou um linda bolsinha :



 

Olha o que a Kéia tem gente, eu cresci o 'olho' , kkkk, adoro isso :
E se você quiser conhecer mais coisas lindas que essa moça de talento faz, vai lá no blog dela :  http://keiaartes.blogspot.com.br/


Essa semana o bloguito completou 1000 seguidores, o que foi uma enorme alegria, agradecemos a todos vocês que fazem parte dessa conquista, tem selinho, fique à vontade pra levar:

E no Só tutoriais completamos 500 seguidores, se você ainda não conhece e não segue, aproveite e faça uma visita :

Resultado do sorteio : Aqui.

 Outras moças de talento que já passaram por aqui
Rai,
Tais 

Amiga, te oferecemos,com carinho o selinho moça de talento :


A artesã por ela mesma :


Gente, eu tenho certeza de que vocês estão com uma mega vontade de conhecer essa moça talentosa, por isso corre lá !!!!
Moças, essa coluna  tem como objetivo criar ainda mais interação e amizade, sinta-se á vontade pra participar , mande-nos um e-mail  e iremos agendar sua participação: lilianarralm@gmail.com 

Valeu , amiga !!!

Beijos moças  ♥! 

Lílian e Vera .
Sou apenas um,mas sou um.Por isso não vou permitir que o que eu não posso realizar me impeça de realizar o que posso: fazer deste mundo um mundo melhor,mesmo que seja para uma só pessoa.