15 outubro 2012

As Moças Prendadas também fazem

Oi pessoal ,

Espanta a preguiça,porque aproveitamos o feriadão e temos que aproveitar cada dia das nossas vidas !!!!
Por isso nada de ficar desanimados só porque é segunda-feira,ok?
Eu tava circulando pela net e vi a imagem abaixo, me lembrei de umas fotos com as minhas rosinhas e resolvi postar , rsss. . .
Só pra fazer uma ceninha , tá,rsss ?

Detalhe meigo em blog americano :


Detalhe meigo aqui em casa :











Sempre colocamos umas rosas pra alegrar a casa  faz bem pra alma !!!
Porque coisa boa é mimo, mimo em gente, mimo em casa, são afagos na alma, concordam ?

Gostou ? Comenta aí . . .

Beijim.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

25 comentários:

  1. Menina depois que a gente vira blogueira é tanta coisa que a gente quer fazer que não existe tempo pra tanta coisa que fica martelando na cabeça. Vc tb não é assim? Nossa fico doidinha passeando nos blogs e vendo tanta coisa linda que fico até muito frustada de não ter tempo pra fazer as artes que tanto quero. Sua garrafa com a rosa ficou linda!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. E que "ceninha" legal!!Adorei!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Realmente encantadora as imagens, amei as cadeirinhas, e a garrafa que virou vaso solitário.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. adorei as rosa *-* ficou lindo!
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!
    Ameiii de paixão seu espaço.....muitas idéias e lindos trabalhos!!!
    Estou seguindo vocês e serei presença constante por aqui.
    Espero a visita de vc's em meu blog: http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br/
    Serão sempre muito bem vindas ao meu cantinho.
    Ótima semana para vocês, muita saúde, paz e inspiração.
    Bjos......

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,
    Uma rosa faz toda diferença, amei as ideias.
    Obrigada querida pela visita.
    Beijos e linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigas Prendadas! As Rosas fazem uma linda presença sempre. Adorei!! Esse blog é sempre cheio de novidades grandes ideias e ótimas dicas. Vocês são espirituosas e de bem com a vida, pelo menos é o que sinto quando passo por aqui, gosto de pessoas assim! E quem não gosta?! Um abraço gurias e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. ain amei td, o blog é lindão tbm ein

    beijos!
    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo, eu quero fazer também na minha casa hahahaha. Tenho uma garrafa que ela é de bolivia e ela é toda estampada com couro de onça é muito bonitinha dentro é claro que tem bebida, mas quando estiver vazia acho que pegarei sua ideia hahaha.
    Obrigada por ter comentado meu blog.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindo!
    seja bem vinda!pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas moças prendadas estao de parabéns ,
    sempre mostrando coisas lindas!!! Aí aí , faz tanto tempo que ñ ponho uma rosa dentro da minha casa.

    ResponderExcluir
  12. Meninaa adorei as rosas.
    Gosto muito de flores e a harmonia que elas trazem para dentro de casa.
    Boa terça.XerOo

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian querida! Desculpe meu furo de ontem. Tive uns probleminhas e o selinho acabou indo só hoje pro blog... mas tá lá te esperando! Beijos, que bom q a postagem foi útil!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian é isso ai temos que mandar a preguiça para bem longe rsrs, adorei as flores e as cadeirinhas coloridas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Xô preguiça!Essas flores animaram o meu dia!! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Meninas... olha eu aqui tb... amo mimos... na minha casa tem tantos que daqui a pouco irei dormir no quintal porque não terá mais lugar pra mim *Ü*. Beijos e até breve. Com carinho Regiane

    ResponderExcluir
  17. olá meninaaaaa... boa semana.... bem animadaaa...
    ah... amei a gueixinha.. superfofaaaa....
    beijokssss

    (“),,(“) o nome
    (,-.-,) desse ursinho
    (“‘) (“‘) é TATA…
    E veio aqui porque:
    *TATA muito triste com você…
    *Porque você não envia mais mensagem
    e TATA com medo de você esquecer dele…
    *Então você deixa de TATA com preguicinha…
    *E faça TATA muito feliz enviando recadinhos no blog
    pra mim!
    Rsrsrs…

    Tenha um ótimo dia!

    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amo reciclagem/reaproveitamento!
    Também estou sempre tentando aproveitar o que alguns chamam de lixo.
    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  19. concerteza a flor dá vida ao ambiente neh
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  20. meninas que saudades,amei o post e também amo rosas!!!
    Um beijão pra vc e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que amor! Adoro rosas, principalmente as brancas e vermelhas. Segui aqui, retribui?

    http://velvetnleather. blogspot. com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  22. Meninas,
    Dá vontade de sair espalhando rosas, flores,pelos cantinhos da casa. Amei...

    bjs,

    ResponderExcluir
  23. Tudo tão meigo, tudo tão fofo! Obrigada pela visita, bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Olá querida!!! Quanta beleza nesses pequenos detalhes que você tem na sua casa.
    Percebe-se que a sua casa é mimada com todo amor e carinho.
    A simplicidade da rosa na garrafa, faz toda a diferença, me encantou.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz