29 outubro 2012

Trocando idéias e impressões.

♥ Do que foi eu eu gostei ...

Olá  gente,

O blog faz um ano dia 27/11,então me deu vontade de ver alguns posts de seu primeiro mês, quando ele era ainda  bem bebê,tinha menos de 100 visualizações por dia, uns 20 seguidores e quase nenhum cometário, rssss...
Você que tem blog vai entender o que quero dizer,sabe quando você inicia seu primeiro blog, meio sem saber o que vai acontecer ?
Aquela vontade de ser visitado, comentado e nada acontece.
Com o Duas Moças foi assim por uns dois, três meses...mas um dia eu desencanei e pensei : ok.ok. se ninguém ler ao menos terei um diário virtual com tudo que amo,decoração,reciclagem e minhas 'aprontações'.
Então de repente o blog aconteceu, foi engraçado, e foi muito bom.
Comecei a conhecer muitas pessoas, essa é com toda certeza a melhor parte.
Pessoas que até hoje continuam no nosso círculo, e nós no deles, sim porque sempre gostei de visitar,comentar.
Não entendo blogueira  que escreve:" comenta, vou amar", mas não comenta nos blogs que visita,rss,#prontofalei!
Tô coçando de vontade de citar os nomes das meninas ,'comadres', que até hoje estão por aqui,rss,mas e o medo de esquecer alguém?
De qualquer forma um beijo grande demais no coração 'doceis', tá ?
E lógico,no coração de quem tem pouco tempo tempo também ,né !
Mas é que a blogosfera  é tão grande e variada,com tantas opções  bacanas, que quando pessoas continuam te visitando e retribuindo suas visitas, tem que ser mencionado ,não pode passar em 'brancas nuvens'.
Acontecia algo, que me confundia no início, e se já aconteceu contigo, me conta como lidou.É o seguinte, acontecia (acontece)de fazermos uma mega amizade virtual com alguém, ela comenta, você retribui, é aquela coisa tão boa , parece até alguém que conhecemos pessoalmente.Mas aí a pessoa desaparece, você visita, e visita e visita de novo,mas nada.
Dai você vê que a pessoa continua visitando em vários outros espaços,ou seja,não é falta de tempo, projetos novos, ou algo parecido.Bem, eu já fiquei preocupada com isso,com receio até mesmo de ter magoado a pessoa em algo sem perceber.
Mas tudo bem,hoje já entendi que faz parte do processo,não entendo porque,mas entendo que acontece independente da atenção eu que dê.
Trocando de assunto,vocês sabem que eu AMO  decoração ,né ?
(abrindo aspas, gente mineiro fala muito né , né ?rsss)
E este post foi publicado originalmente no dia 13/12/11,às 23:06, o blog tinha menos de 1 mês!
Sem o texto acima, que foi editado agora.
Curto muito o Casa Chaucha, que todo mundo já conhece, se você ainda não, visita , aqui.
Agora que já batemos um papo, espantamos a 'preguicinha' da segunda,vamos ver um pouco de decoração?

Trocando idéias  e impressões, vou contar  o que me chamou a atenção em cada foto, e no final você também me conta, combinado?

♦Eu gostei :

...do armário antigo e da cor vibrante.



...dos cactos nos vasos de barro, e da parede colorida.




...das caixas , uau !, muito espaço pra guardar o que quiser.


...outro armário vintage e cadeirinhas idem  !


...pinhas o ano inteiro !


...amo coisas cute na cozinha , as luminárias vermelhas e o xadrezinho são fofos.


...as almofadas são lindas , a colcha é nota 10 !


...a camisola , a comoda , o quadro ...ah , e os vidros de perfume !Linda composição.


...o cesto , a colcha e o elefantinho , parece que alguém brincou com ele por muitos anos . . .


...o cabideiro e as cores que combinam/contrastam.


...o  ''porta retrato " , com as miniaturas arrumadas sobre ele


...a mesinha azul céu , e a cama /sofá com as almofadas,simples e organizado.


...os sofás baixos e fofos , e o tapetinho.


...a poltrona e o nicho com  os livros .


..a ordem da cama e a cor na colcha ,adoro camas arrumadas.


...o  galho e os passarinhos , sempre bem vindos . . .(a Vera pintou e decorou um galho essa semana,tá lindo,sexta-feira eu mostro)


...a composição de quadros, e o sofá estampado


...muitos colares ! O quadrinho de borboleta sobre o criado . . .


...amei as peças sobre o basculante ! Olha as garrafinhas !


...organização é sempre admirável, nota 10 para os nichos . 


...paredes coloridas , cores quentes , objetos e roupa de cama branca !Cativante !

Todas imagens de :  Casa Chaucha

Vamos ficando por qui gente , nãso deixe de participar :



Beijos no ♥!!!!

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison