21 dezembro 2011

Presentes de natal

Muito boas as sugestões da Ingrid  de Castro no Toda Perfeita :



Dez dicas de presentes da Natal


Falta menos de uma semana para o Natal e muitas pessoas ainda não compraram os presentes e nem sabem o que vão dar. O movimento nas lojas está cada vez maior e as opções vão ficando mais restritas, pois quando você encontra uma roupa que gosta, por exemplo, nem sempre tem todos os tamanhos, o mesmo acontece com os calçados. O bom é fazer a compras antecipadas, mas como já estamos em cima da hora para o Natal, o negócio é ir atrás de boas opções e com muita paciência para enfrentar as longas filas dos shoppings e lojas.
Se você tem que comprar presente para a mãe, sogra, irmã ou namorada, siga as dicas abaixo:
Perfume –  esta é sempre uma boa opção de presente, pois, geralmente, as mulheres gostam de estar sempre perfumadas, mas para isso é bom que você conheça os gostos da pessoa que vai ganhar o presente, caso contrário pode ser um desastre total. O bom é cuidar se o perfume que ela mais gosta está no fim ou já acabou, assim ela fica feliz por você não ter errado na escolha.
Sapato – que mulher não gosta de sapatos? Não conheço nenhum, então, essa pode ser uma boa opção, mas também é necessário que você saiba que tipo de calçado a agrada mais.

Bolsa – este também é um presente que concorre com os sapatos e, novamente, é preciso que você saiba os gostos dela. Se for para sua namorada, provavelmente, ela gostará se você comprar algo que esteja na moda.

 Roupas – mais uma vez, preste atenção nas roupas que ela costuma usar, assim você tem mais chances de acertar na escolha.
Maquiagem – isso mostra que você gosta de vê-la sempre bonita e arruma. Muitas vezes elas gostam de make, mas acabam esquecendo-se de refazer o estoque. Essa pode ser uma boa opção.
Livros – para uma pessoa que gosta muito de ler um livro é sempre um bom presente, se este for o caso da pessoa que você for comprar um presente, vale a dica.
Celular – isto é uma coisa que as mulheres normalmente não se lembram muito de trocar, por isso sempre vão gostar de ganhar um novo.
Relógio – esse artigo é sempre um bom presente para qualquer pessoa, seja homem ou mulher. É algo bem significativo, quando a pessoa olhar as horas pode lembrar-se de você.
Jóias – escolha uma peça bonita e que combine com a pessoa. É um ótimo presente e irá agradar, certamente.
Agenda ajude ela a ser mais organizada ou colabore com a organização para o próximo ano. É um presente de muita utilidade.

Por Ingrid de Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz