02 março 2013

Reciclagem +Contact

E notícias de uma moça com dengue ...

Oi amigos!
Gente, vou contar pra vocês, tô com dengue !
E olha é muito pior do que eu já tinha ouvido falar!Que dor absurda!
Na quarta -feira acordei com todos os ossos do meu corpo e mais alguns,doendo, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim a noite inteira.
Imaginem vocês uma dor mais ou menos assim : dor de coluna, com cólica bem forte, dor de cabeça, daquelas de sinusite ,seguida de enxaqueca.Enfim gente  é o ó!
Rss...
Bom ,mas vamos esquecer disso um pouquinho,agora a noite me senti um pouco melhor e vim dar um alô pra vocês e matar as saudades .
Aproveito pra mostrar umas  coisinhas que fiz por aqui .Recebi  da Smart Life um kit com 7 Detox, depois que os tomei, fiquei olhando para eles e acahei-os tão bonitinhos que fiquei com pena de jogar fora(ô novidade!) : )

ANTES

Me lembrei que havia sobrado um bom pedaço de Contact Retalhos, aquele mesmo que usei no armarinho, lembram-se ? 
Tirei a etiqueta que envolve as embalagens e apliquei o contact , o resultado foi este :

DEPOIS 

Ficaram perfeitos pra guardar miudezas, botões,miçangas e até moedas !

Outra coisa que quero mostrar pra vocês, são essas lindezas que a HAC me enviou :
Já pensei em um monte de projetos lindos com elas, e em breve faremos um pap bem legal pra dividir com vocês .Aguardem!
Fiquei tão cheia de amores com as minhas fitas, rendas e sianinhas que preparei um lugar especial  para elas:

ANTES 
 Quando  a Alma de Flores me presenteou com um lindo kit de produtos, veio nesta caixa que é bem reforçada,por isso a separei para guardar os produtos da Hac :
 Vejam como ficou organizadinho:
E pra ela ficar com um pouco mais de 'bossa' apliquei Contact Retalhos nela também : 
DEPOIS 
 Apliquei da mesma forma que ensinamos no armarinho, antes passei um paninho umidecido em água e detergente, mas bem de leve:


E então, curtiram ?
Porque fazer coisinhas lindinhas com reciclagem, Contact e criatividade não tem preço né gente !
E por falar em Contact você sabiam dos sorteios que estão rolando ?
Fique por dentro :
Aqui no nosso blog você concorre a dois lindos kit patrocinados pela Contact.

E na fã page da Contact ,você concorre a 11 prêmios incríveis, passa lá  : 


Acabamos de lançar também um mega sorteio com muitos prêmios e 6 chances de ganhar , tudo em comemoração ao mês da mulher, tá imperdível !
Participem : Aqui !

Ah, gente , se eu sumir um pouquinho, não me abandonem não ,viu, é que tô numa fraqueza tão grande que até ficar no pc tá dureza ...rsss.

Beijo, beijo !!