05 março 2013

Eu usei e vim contar...

"Amaciante para calçados"


Oi amigos !
Eu estava ' louca' pra mostar e vocês 'doidas' pra ver , o famoso Amaciante para calçados que  a Conforto Online gentilmente nos enviou, e eis que chegou o dia :


Em primeiro lugar é uma embalagem muito bonita e prática, dá pra carregar na bolsa no dia-a-dia para o caso de uma emergência, ou numa viagem .
Tenho uns três sapatos que são sérios candidatos a receber o toque deste amaciante, e o primiero foi este :


 



Apliquei como é ensinado no rótulo, e na segunda aplicação, ficou perfeito !
A espuma tem propriedades que amaciam e moldam o sapato aos nossos pés, por isso assim que aplica-se  deve-se calçá-lo .
Ele ficou mais macio e confortável, como meu pé é largo,as vezes tenho esse problemas com sapatos, mas o Amaciante para Calçados revelou-se  uma saída de mestre !
Aprovadissimo !
#ficaadica 
Gostou e quer adquirir ?

Acesse : 





Não deixe de participar do sorteio de um maravilhoso kit da Conforto On Line  :


E também do sorteio em homenagem a mulher :

Aqui.

Aproveitando e divulgando o resultado do sorteio da paleta 120 cores :
Josiane Alves !Parabéns !
Clique pra ampliar.
O point do sorteio já entrou em contato com a ganhadora e está providenciando a entrega.

Amigos queridos,  a dengue está começando a ceder, obrigada pelo carinho e interesse de todos, assim que puder retribuirei todo o carinho e visitas.



Beijossss...

Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora