01 junho 2013

UMA CASA PRA SONHAR ....CASA DE VÓ !

Olá amadas !!!
Essa casa é muito criativa e convidativa, me lembra demais a casa da minha avó, mãe do meu pai
Vamos dar uma voltinha ?
O jogo de mesa e cadeiras é lindo, a fórmica era muito utilizada em jogos assim.



Reparem na manta sobre o sofá , que mimo !
Malinha, mantas em cestos, tudo muito aconchegante .







Fiquei fascinada com esses bulinhos na prateleira aí de baixo, espia :




...mais mantas...

Caixote vintage, ah, eu quero !




Nem sei o que gostei mais, se da camisolinha ou do radinho antigo.



Penteadeira, quer coisa mais mocinha ?



E no final da tarde o que é que eu faço ? Passo um cafezinho, boto naquela xícara linda lá em cima e venho pra cá , espiar a tarde caindo devagar .



Ai delícia !
 gostou ?
então conta !!!!

Vera

beijoooosssss