24 junho 2013

Na sala das moças : Simone Aline


Oi amigos !!!!
Vamos começar a nossa semana com uma convidada muito querida aqui  "Na sala das Moças".
Por isso , pega teu café, chá ou leitinho, estica as pernas e vem papear conosco e conhecer essa moça prendada e cheia de coisas pra contar para nós !






Bora , visitar ?




1-Fale um pouco sobre VOCÊ:
Eu sou uma mulher comum, e uma geminiana típica. Tenho um lado romântico e outro racional. Um lado sonhador e outro realista. Acho que o único lado que não tenho é um lado “pessimista”. Sou otimista sempre!!! E quase sempre feliz! =) Claro que de vez em quando a vida “apronta”, o que nem sempre permite um sorriso no rosto... mas eu diria que esses dias são raros para mim, e agradeço a Deus diariamente por isso!
http://www.simonealine.com/p/simone-aline.html

2- Como surgiu a ideia de criar seu blog?
Deixei de trabalhar na minha segunda gestação. O gosto pela leitura já me fazia seguir vários blogs, de assuntos diversos. A facilidade com organização de eventos e artes manuais, me fez investir em decoração de festas infantis. Meu primeiro blog foi feito para divulgação das festas. Mas como também sempre gostei de escrever (e muito...rsrs), na falta de um tema sobre uma festa feita no final de semana, comecei a publicar receitas, paps de artes diversas para festinhas... e as amizades virtuais chegaram. Tive o carro roubado (e era meu veículo de trabalho, para transportar materiais), e tive que parar com as festas. E comecei a fazer do blog, um “ambiente pessoal”. Passou a ser um diário mesmo, onde eu escrevia um pouco da vida de mãe, esposa, profissional “parada”, dona-de-casa, aspirante a “Bombril” (1001 utilidades!!! Rsrsrsrs). Enfim, mulher! =)
http://www.simonealine.com/p/coisinhas-que-eu-adoro.html


3- Como foi a escolha do nome do blog?
Primeiramente se chamava “Anjinhos Festas Infantis”. Depois passou a ser “Cantinho da Si, de tudo um pouco...” (até hoje) devido a esse meu lado “eclético” para tudo! Gosto de falar cada dia de uma coisa. Gosto de compartilhar achados em todas as áreas! =)

4-Uma frase que ilustre a essência de seu blog: 
Aconchegue-se: porque amigos são sempre bem-vindos!

5- O que mais a incentiva a blogar, qual o assunto que mais a inspira?
Amor! Paixão! Gosto de coisas que me motivem... gosto de fazer as coisas com sentimento... com vontade de fazer! =)E no blog não é diferente... gosto de deixa-lo “fofo”, gosto de “conversar” virtualmente e compartilhar meus momentos com amigos que estão por ali sempre... mesmo distantes! =)

6-Quais seus objetivos com seu blog, você os tem alcançado?
Eu diria que alcancei muito mais do que eu imaginava. Até porque não imaginava nada além de “desabafar” mesmo. Gosto de escrever, apenas isso... E com o tempo, fui conhecendo muita gente legal. Amigos que se tornaram reais. Parcerias com empresas (que nunca imaginei que existisse), encontros, eventos, enfim... nada disso foi almejado! E fico “toda boba” de ter conseguido tanta coisa através do blog!


7-Escolha três posts do seu blog, e indique-os para nós (com link):
Crise dos trinta e poucos: http://www.simonealine.com/2010/07/apenas-um-desabafo.html
Homenagem ao melhor amigo:http://www.simonealine.com/2010/07/dia-do-bombeiro.html
Profissão: Mãe! http://www.simonealine.com/2010/07/profissao-mae.html

8-Em sua opinião, quais os desafios de um blogueiro?
Blogar, por si só, já é um desafio. Muitos blogs ficam “abandonados”... E embora a pessoa tenha “motivos” às vezes para isso, acho que o motivo maior do blog é “compartilhar”, e passa a ser uma terapia principalmente em momentos difíceis!  Ou seja, por paixão se continua... Blogueiros tem que gostar de ler e escrever. Tem que ser prazeroso, senão um dia passa... Não existem motivos para parar, ao contrário... os motivos devem ser usados como estímulos!!! =) Esse é o “segredo”!!! rs

9-Você tem outros blogs?Quais?
Não, só tenho um. Criei e participei do blog da Torcida Flabasquete e na época que tive um brechó, o “EcoFashion Bazar”, criei um para ele também! =) Mas atualmente, só o Cantinho mesmo!

10- Mande uma mensagem para seus leitores, e para os leitores do Duas Moças:
O que eu poderia dizer? Rsrs A primeira mensagem vai pra dona do Duas Moças, que conheci há pouco tempo aqui pelo mundo virtual, e que me lisonjeou com esse convite para participar dessa entrevista.
Para os leitoras desse blog delicioso de se ler, eu quero dar às boas-vindas lá no meu Cantinho. Sejam todos muito bem-vindos!!!
Para aqueles que já são leitores do Cantinho, que continuemos juntos por muitos e muitos anos. Acho difícil eu parar de escrever... rsrsrs Quem me conhece (mesmo que virtualmente apenas) sabe bem disso.  he he he Tenho um ‘problema’ sério com resumos, com desabafos e posts curtos e etc.
Então, parar de escrever não está nos meus planos!!! =)
E eu espero poder compartilhar com todos vocês os meus melhores e piores momentos!





Tá vendo amigos , eis  uma moça gentil e talentosa e com um sorrisão que contagia !
Vamos lá conhecer o blog da Simone?
http://www.simonealine.com/
Aproveita e faz parceria com ela também, tenho certeza, vocês vão amar !!!!
E pra Simone, deixamos um beijo, nosso muito obrigada, e a xícara personalizada DMP, junto com o nosso carinho e um megamega abraço:
Vocês encontram a 'bunita'  aqui também 


Beijocas !

Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora