03 abril 2013

Resultado do Sorteio Do Craft Bazar !!!!

E mais imagens lindas da loja Craft Bazar !


Olá amigos !!!
Mais um resultado de sorteio para vocês,meus queridos , e novamente quem vem falar com vocês, sou eu , Verusca, kkkk!
É vocês vão ter que me engolir...brincadeira, eu amo vocês !
A Lílian não demora muito mais a voltar, pode ter certeza, na próxima semana ela já deve estar por aqui !
Bom, então vamos mostrar, quem foi a feliz ganhadora do colar que a Craft Bazar ofereceu :


 Parabéns , Juliana !!!

Entre em contato conosco, viu ?
E por falar em Caft Bazar :









Hum...já sei, ficou com água na boca , e quer ver mais ???
Então visite , e siga : http://craftbazar.blogspot.com.br/
E você também pode conferir o post /entrevista que publicamos aqui no blog, com a Sandra, um doce de pessoa, que é a proprietária da loja e irmã da linda, fofa e amiga Patríca do Fuxicando Idéias.
Agradeço, de coração a Sandra e à vocês !!!
Gente, vocês já conhecem a nova fã page ?
Passa lá, vai : 


E aqui, eu vou repetir a mesma coisa que eu disse no post anterior, que é pra você não se esquecer , rsss:
TÁ FELIZ ,TÁ ?
ENTÃO AJUDA A DIVULGAR O BLOG !!!!
E A NOSSA FÃ PAGE !


NÃO FOI DESSA VEZ QUE VOCÊ GANHOU ?
FICA TRSITE NÃO ...TEM MAIS SORTEIOS ROLANDO ...ESPIA SÓ :




Boa sorte !


DADOS COMPLETOS PARA : parceriasblogs01@gmail.com 
Em até 72 horas após serem comunicados por e-mail/facebook .

Beijocas !


Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora