11 abril 2013

Moda Infantil que encanta é na Paraíso Moda Bebê !

Olá pessoal 
Eu estou mais uma vez com vocês!
Uma das empresas que é grande amiga aqui do blog Duas Moças, é a querida Paraíso Moda Bebê :

E a  Paraíso gentilmente enviou duas peças lindissimas para o blog Duas Moças, e a Lílian me incubiu de fazer essas resenha, pois como sou mãe, tenho como falar do assunto , rsss
Um das peças é o : 

Vestido Paraiso Infantil Plush Bolero Floral - 23330
Além do modelo, cor e corte serem perfeitos.
O material é ótimo agradável ao toque e com ótimo caimento.
A roupa ficou perfeita em minha filha, a Maria Fernanda 
Além de linda,ela ficou super á vontade e brincou com liberdade na festinha do priminho.


O bolero é um charme, e pode ser usado separadamente .

E com vocês a nossa princesa usando o vestido :



 Ela adora fazer graça !

 Ao lado de Daniel, o irmão mais velho , de 8 anos.

Com o tio Helton.
Brincando com a tia e a priminha...

Além do vestido,foi enviado também o :
Macacão Paraiso Manga Longa Malha Xadrez University - 20099
O macacão será usado pelo Davi, o mais novo netinho da Vera,mas como ainda não serve, em outra oportunidade, nós o mostraremos, ok :

Gostou?Quer conhecer e ver mais peças?
Acesse : 

E o resultado do sorteio :
E o ganhador foi : 

 Rogério Almeida de Azevedo (não,não é parente não, rss...)
Rogério, parabéns, entre em contato em até 72 horas, após ser notificado por e-mail ou face.
Agradecemos a Casambiente e convidamos vocês a visitá-la :





Beijos amigos !