16 fevereiro 2013

Na sala das Moças : Gabi

Oi gente querida !!!!
Como vão as coisas?
O que vocês andaram fazendo neste feriadão?
Muita folia, ou muito descanso ?
Olha, quero  saber tudo ,viu?
Amigos, hoje quero apresentar a vocês a Gabi , do Blog da Gabi .

Outro dia, passeando pelo blog da , vi que o seu novo layout, que por sinal ficou lindo, havia sido feito pela Gabi layouts.
E conversa vai,conversa vem, conheci a Gabi, e essa template linda que está no blog foi feita por ela.
Além do portifólio virtual, a Gabi tem um blog pessoal, lindo, que aborda assuntos do universo feminino.
E hoje, ela está aqui pra bater um papo amigo e contar pra nós como é essa relação dela com o blog e a blogosfera.
Pega o seu café, senta e vamos papear !Porque aqui na sala das moças, você está em casa .




1-Fale um pouco sobre a GABRIELA:
 tenho 34 anos, sou casada e moro em SP. Faço freelance de designer de blog. Amo artesanato, moda, culinária,não dispenso uma boa  leitura e um bom programa de TV. Sou caseira e para mim o melhor programa é estar com meu marido.
2- Como surgiu a ideia de criar seu blog?
Conheci o mundo dos blogs há 8 anos atrás quando eu procurava no google uma imagem legal sempre era direcionada para a página da imagem que na maioria era de um blog, e isso despertou meu interesse e de lá pra cá criei muitos blogs com temas diferentes, tudo na intenção de passar minhas experiências de vida e expor coisas que gosto e também conhecer pessoas. O Blog Mais feminina surgiu porque entrei no blog de uma amiga onde ela falava de assuntos relacionados ao mundo feminino, de primeira achei muito fútil depois de algumas visitas me apaixonei kkkk e acabei criando no mesmo tema. A ideia principal é passar e receber experiências com outras blogueiras que passam em seu dia-dia as mesmas situações que já passei ou que vou passar.

3- Como foi a escolha do nome do blog?
Eu queria um nome alegre, que fosse de encontro a tudo que se relacione com as mulheres e que ao procurar na web algo relacionado a mulher aparecesse meu blog por isso do nome Mais Feminina, mas como esse ano também uso o blog para mostrar meus trabalhos acabei por mudar junto com o layout o nome do blog e coloquei nele meu nome e ficou Blog da Gabi.
4-Uma frase que ilustre a essência de seu blog:
Tribuna da mulher aberta a todas as confissões e opiniões femininas
5- O que mais a incentiva a blogar, qual o assunto que mais a inspira?
Para mim blogar é uma terapia, onde ocupo meu tempo e nem o vejo passar, às vezes tenho vontade de fazer outras coisas e parar com o blog, mas os comentários tão carinhosos e cobrando minha ausência me fazem sempre voltar a blogar. Não tenho nenhum assunto único, gosto de postar sobre moda, porque sou apaixonada por sapatos, unhas e cabelos. Gosto de retrô e vintage, gosto de dicas e de passar minhas experiências, gosto de falar sobre casamento e também de vez em quando desabafar minhas revoltas em relação ao mundo em que vivemos. Na verdade o blog acaba sendo nosso diário, então depositamos tudo o que gostaríamos de falar para o mundo e não podemos

6-Quais seus objetivos com seu blog, você os tem alcançado?
Em primeiro lugar trocar experiências com outras mulheres, ser uma terapia para mim,  poder ter um espaço onde eu falo abertamente o que quero sem ser censurada e tenho alcançado meu objetivo sim.

7-Escolha três posts do seu blog, e indique-os para nós :
1-Confissões de uma feminina – Não chore pelo seu ex
2- Casamento é igual a eletrodoméstico
3- Confissões de uma feminina – Odisséia da minha internet
8-Em sua opinião, quais os desafios de um blogueiro?
Acho que nosso maior desafio é fazer um blog que desperte interesse nos visitantes fazendo-os ler o que escrevemos acompanhando o blog constantemente. Esse é o meu objetivo, não que já tenha o alcançado, mas tento fazer um blog que tenha leitoras e não seguidoras, porque seguidores é fácil de ter o difícil é fazer a mesma pessoa voltar várias vezes em seu blog por gosto. Muitas pessoas seguem seu blog para que você a siga novamente e nem se dá ao trabalho de ler o conteúdo e nunca mais voltam ali, não é isso que quero para meu blog.
9-Você tem outros blogs?Quais?
Gabi layouts- Meu portfólio virtual
10- Mande uma mensagem para seus seguidores, e para os leitores do Duas Moças:
As duas maiores belezas de uma mulher é a sua naturalidade e sua humildade, mantenha-se firme em sua opinião, mesmo que o mundo te critique e não concorde com você, não exponha muito sua intimidade só  irá te entender quem já passou pela mesma dor que você, faça as coisas que você ama por mais ridículas que sejam pois a vida é curta e perde tempo quem se preocupa com a opinião alheia impedindo-se de ser feliz.


FACE


E aí está, gente, uma moça gentil e talentosa !
Vamos lá conhecer o blog da Gabi?
E você que está querendo uma acessoria no seu blog, ou um template completo, passe no portifólio, conheça os trabalhos que ela já fez, tem muita coisa bonita  lá.
E pra Gabi, deixamos um mega beijo, muito obrigada, e a xícara personalizada  junto com o nosso carinho:



Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora