13 novembro 2016

Enquanto isto no Instagram #2 . . .





Bom dia pessoal  !

Tag novinha aqui no blog.
E como o nome já diz , rsss, é sobre o que posto no meu Instagram.
Quem tem ? Deixe o seu nos comentários, para que eu possa seguir você.
O meu é o lillyealmeida .
Toda semana irei publicar algumasfotos escolhidas aleatoriamente, e falar um pouco sobre elas.

Vamos começar ?


Garrafinha de botica. #vintage #retrô #adoro

#1


I love love necklace ♡ #green #biju #acessórios # loveit #amodemais

#2

Meu pingente vintage de porcelana pintada à mão.#vintage #adoro #acessórios #desejo #detalhes

#3


Os detalhes dao alma a um lar. Bonequinha artesanal.#docelar #casa #casinha #boneca #adoro #arte#artesanato

#4


Minha bolsinha vintage, anos 80.#vintage #retrô#amodemais #moda #estilo #essencial #top

#5



Cama arrumada e almofadas idem. Adoro minha almofada Audrey! #amodemais #quarto #meucanto#myroom #Audrey #like #diva


#6


#retrô #verdade #vintage #anel #amodemais #adoro#queropramim #máquinadeescrever #mydream #love

#7



Beijo, deixe o seu comentário.

OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.
Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora

9 comentários:

  1. Easily, the article is actually the best topic on this issue. Great job.

    ResponderExcluir
  2. ’m looking for what you share. gave me a great lot of information.

    ResponderExcluir
  3. Great post ! I am pretty much pleased with this good post. Thanks

    ResponderExcluir

  4. I admire the valuable information you offer in your articles. Thanks for posting it.

    ResponderExcluir
  5. Im very pleased to read this article. Awesome post, Thanks for this one

    ResponderExcluir
  6. Very nice article and straight to the point. Keep it up, Thank you, so awesome!

    ResponderExcluir
  7. I have read several excellent stuff here. Keep on writing great, thanks

    ResponderExcluir
  8. I truly loved browsing this blog posts. Wonderful site you have here! Thanks

    ResponderExcluir

  9. Hello! Someone in my Myspace group shared this website with us so I came to look it over.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz