13 junho 2016

Gaveta - minha sala




Olá !!!
Gente andei sumida né ?
Problemas com internet ,o computador e até o aplicativo no celular não estava funcionando bem.
Mas não podemos parar ,por isso hoje eu encontrei umas fotos da sala da última casa que eu morei antes da mudança,  que finalmente aconteceu semana passada , ufa!!!
A maioria das coisinhas que estão nas gavetas permanecem por isso eu trouxe pra mostrar pra vocês.
 Gavetas hoje em dia é igual perna e braço, todo mundo tem pelo menos uma kkkkk.
As garrafas foram decoradas por mim, a boneca eu ganhei em um sorteio do blog o Tacho da Pepa .O  casal na moldura foi desenho de um aluno e o lampião vermelho compramos em uma casa de raçãoa há muito tempo atrás.
Essa gaveta ficava na sala, hoje com a mudança o layout mudou bastante , e com o tempo eu irei fazendo novas fotografias para vocês.
Um beijo bem grandão pra todos vocês deixem o seu recadinho











Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz