12 abril 2015

14 e 15 /52 objetos: Bolsa e pingente pintado à mão

O quê:Bolsinha vintage 
Onde:Meu quarto 
Origem:Comprei em um Brechó há uns 10 anos 




Essa é a tag da semana passada que ficou atrasada 14/52




O quê: Meu pingente vintage , pintado á mão 
Onde:Fica guardado no meu quarto,exposto em um manequim
Origem:Comprei em um Brechó há uns 12 anos 
Porque ?
Amo as coisas vintage e o que elas me fazem sentir, é algo meio mágico. 
Também gosto de acessórios, então é a combinação perfeita para ir pra caixa de memórias sobre mim.
Minha bolsinha e meu pingente . 
E aí, o que acharam ?




Vamos participar?
O que é o projeto 52 objetos?
A idéia do projeto é : 
Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?
Encontrei o projeto no blog

 Colorida Vida

Lilian Almeida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz