16 janeiro 2014

A cozinha da Sandra-Blog Madeira em Forma

Oi Gente !
Eu tô postando umas fotos da cozinha da Sandra , do blog lindo Madeira em Forma .
Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo, você  vai ficar viciado nas peças que a  Sandra restaura .
É o estilo que as Duas Moças adoram , cheio de reciclagem e amor . O link da matéria completa está no final do post , clica lá e prestigia essa moça talentosa ,ok ?
Além do mais você vai conhecer a história de cada cantinho da cozinha e dos móveis .

Amei esses armarinho,meu sonho  é um desses antiguinhos na minha cozinha :

Que dia terei o meu ? Rssss....

O armário rosa é muito cute !


Achei demais esse detalhe de tela na porta .


O cabide, feito de caixa de frutas também ganhou o meu coração.

Olhas a coleção de latas , lindas !

                                                                           É ou não é lindo de viver ?

#editado 
Bora la vê ?
Restauração e reciclagem de móveis.: Minha cozinha!


Beijinhos

Lílian Almeida-administradora
Vera Lúcia-colaboradora