22 agosto 2013

Casa colorida, alegre e agradável

Olá amigas !!!
Vamo fazer um tour por essa casinha linda, com muitos detalhes, cores e idéias que podemos implementar em nossos lares .
Vem comigo?
Um grande mix de objetos e cores existe nesta casa...mas são cores suaves, além das paredes serem brancas, o que deixa tudo bonito e tranquilo.
...móveis e pateleiras customizados, sempre uma boa alternativa para mudar um objeto ou cantinho .

Objetos e coleções expostos e organizados.

...os quadros com animes são lindos e as vasilhas feitas de vinil!!!!Amei!



...uma cortininha mega fofa!

Cores fofas por todos os lados, e o quarto da garotinha tem uma bagucinha gostosa..







E esse ateliê ? Amei demais isso !Um lugar inspirador !





Todos os detalhes são femininos e cheios de criatividade.

Preto e rosa , ficou muito chique.




Acesse : fonte  - quer ver mais ?
Eu gostei muito, mas quero saber a sua opinião !
Diz pra mim !!!
Beijoooo
Ass.: Vera



19 comentários:

  1. Minha nossa, que casa linda!
    Amo prateleiras e nichos, e essa casa está cheinha, estou desejando tudo!
    E o espelho de mesa com moldura preta?? Quero também!
    O ateliê me deixou sem ar.. perfeito!
    Parabéns pela escolha.
    bjO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,
    Uma casa de bonecas mesmo!
    Rosa e preto é uma combinação bacana mesmo.
    Muita cor por aí, mas adorei mesmo o ateliê.
    bjs
    Ótimo dia para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Maria, o preot equilibra o rosa e não fica com cara infantil, né?
      Beijo

      Excluir
  3. Fico algum tempo sem entrar aqui no blog e quando entro vejo um post com uma casa linda dessas!!!
    É assim que eu quero minha casa, hehe, paredes brancas e muita cor nos detalhes e móveis.
    Já sou grandinha; mas fiquei encantada com o quarto da garotinha!

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. tudo tão lindo, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi florzita!!! Fico boba com as coisas ue vcs desencantam por aqui, onde vcs acham coisas tão lindas?! Amei!
    Beijo e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian eu estou aqui literalmente babando em cada coisa linda principalmente para os pequenos, tudo lindo

    que seleção vc fez hein!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Olá Vera smei essa casa linda um colorido mas suave,,, amei tb a cor rosa e preta ficou linda essa combinação

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  8. Vera ameei! Vou até pegar algumas ideias pro quartinho do meu filho! *.*
    Estou de volta!!! ^^
    Saudadees!

    ResponderExcluir
  9. olá vizinhas!!!
    que lindas essas fotos...
    amei todos os espaços... amo casa de paredes brancas... deixam espaço clean e lindo!!!
    esse quartinho de menina.. que amor...
    mil beijos e boa semana moças!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!!
    Amei as inspirações!
    Lindo Ateliêe!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  11. Que casa mais fofa! A combina ção de preto e rosa ficou demais!

    Tudo muito lindo por aqui!!
    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, fiquei apaixonada com tantas boas ideias juntas!
    Amei! Estou por aqui...
    Beijos e boa semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é tudo tão lindo, dá vontade de mudar tudo aqui em casa.

    ResponderExcluir
  14. Amei cd cantinho
    Super fofo!!!
    bjos moças!!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz