19 maio 2016

Em atividade III

olá pessoal !!!!
Estamos de volta com muitas novidades azuis por aqui kkkkk Estou me arriscando  no mundo dos esmaltes sintéticos. Aqui no meu bairro a gente não encontra o esmalte à base de água ,então vai à base de solventes mesmo .A única parte chatinha é que tem que ter muito cuidado com os pincéis porque se não perdemos todos  ,mas olha até que eu tô gostando dessa coisa de esmalte.
E como o título da postagem já diz as atividades por aqui não param ...risos .
Como eu comprei uma lata de 900ml e ela rende bastante o jeito foi sair renovando vários objetos da mesma cor . 
Eu gostei bastante, não sei se vocês são fãs de azul me contem aí no comentário: Qual a cor preferida de cada um?
Claro que depois eu vou postar como ficou cada peça finalizada e também onde cada uma ficará na nova casinha.
Pessoal quem tem Instagram também pode me seguir lá @lillyealmeida. 
Deixe o seu comentário, é muito bom ouvir a opinião de vocês um beijo grande e até mais.








Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz