17 maio 2016

Em atividade II

Olá gente
como vocês estão?
eu espero que esteja tudo muito bem por aí
como eu prometi não vou ficar mais sem notícia aqui no nosso cantinho, e moça prendada que se preze tem sempre alguma arteirice na manga. Né?
como vocês sabem  me mudarei em breve, eu espero que na próxima quinzena .
E o meu propósito é colocar os muitos projetinhos em prática .
Eu tinha 6 cestos de vime que estavam em bom estado, mas aquela carinha triste deles não me animava ao usa-los .
Foi então que peguei algumas tintas PVA que eu tinha guardadas aqui  e dar cor e alegria a eles.
3 dos 6 já estão completamente prontos e na próxima postagem mostrarei para vocês.
Aqui eu coloquei um pouquinho do antes e durante para animar vocês a também dar um novo uso as coisas paradas que estão em sua casa assim diminuímos a compra desenfreada de coisas que não necessitamos e também mandamos menos coisas para o lixo. Colaborando com a sustentabilidade do nosso planeta .
No post anterior eu mostrei a reciclagem de um móvelzinho que eu achei na rua há três anos atrás.
Agora finalmente ele vai ganhar um cantinho de destaque na minha sala. Porém ele tinha um probleminha e eu pedi a sugestão de vocês para resolver.A querida leitora Giselle deixou um comentário e eu gostei bastante da sugestão dela.
Se você quer ver o móvel é só clicar na postagem anterior a esta.
Obrigada a todos vocês que sempre passam por aqui e deixam o carinho de vocês 
beijos e uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz