20 maio 2016

ELAS VOLTARAM ...

Boa noite gente linda !!!

olha, eu aqui, trazendo uma novidade :-) 
Vocês já deram uma olhadinha para o cabeçalho do blog ?
Não? Então olha agora... e aí ? Notaram algo 'novo', 'diferente' ?
Isso mesmo !! Nosso cabeçalho mudou, ou melhor, voltou ás origens .
As pinups trabalhando, sempre fizeram parte dos nossos cabeçalhos, numa clara alusão ao nome do blg "Duas Moças Prendadas".E claro, com este ar retrô que amamos. 
O cabeçalho tava bonito, mas tava sem a 'identidade' dele. Foi por isso que decidimos voltar com este cabeçalho que eu mesma montei, numa das muitas edições de layout que já fiz por aqui ...risos.

O CABEÇALHO QUE FOI TROCADO : 


Ele também tinha a 'pegada' vintage, mas sem as 'moças' não dava. Como foi um layout que eu peguei na net, num blog de free, eu não quis editar por cima. 

Por isso voltei com este que eu eu mesma fiz há uns anos , ele tem as 'moças', os ingredientes retrô e o lema do blog também : PORQUE O BOM DE SER UMA MULHER MODERNA, É PODER SER UMA MOÇA PRENDADA.


Cores, fontes e fundos, permanecem os mesmos ...por enquanto. 
E aí, o que vocês acharam ? Qual o seu preferido ?
beijos, ótima sexta-feira 

Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, CASO SEJAM FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO. 
SIGA ME NO INSTAGRAM : @lillyealmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz