30 janeiro 2012

Desafio Digital -Blogueiras Unidas # 8

Se te pareço noturna e imperfeita,olha-me de novo. 
Porque esta noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses
E era como se a água desejasse...
Hilda Hilst
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
(As Rosas Não Falam -Fagner )
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face
(Vermelho-Vanessa da Mata )
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


...sinto este Vermelho conquistador, 
Vermelho que me enche de sensações, 
Vermelho aromado de sensualidade e que, 
docemente me faz dançar!!




As unhas pintadas de vermelho,
Vermelho cor de uma bela maçã.
O cabelo tem o tom de vermelho,
Que de longo unifica a mente sã.


O batom faz a boca vermelha,
Da cor de um morango suculento.
O sangue das minhas veias vermelhas,
Vermelho tenho tudo pôr dentro.

Akai Ito - O fio vermelho do destino

A lenda , desde então, se tornou um mito popular na cultura japonesa e a história fala sobre um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas para sempre. 
É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno.


Debaixo dessa sombrinha,
Descansa a dama de vermelho.
Que se esconde do sol
Por causar  ciumes ao amor.
Debaixo dessa sombrinha.
A dama de vermelho recorda,
dos seus momentos
de sonhos e ilusões.
E chora em silêncio.

Garçom
Olhe pelo espelho
A dama de vermelho
Que vai se levantar
Note, que até a orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separação
Hoje, choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão
“VESTIDO VERMELHO”  
Vestia vermelho carmim
Com o seu corpo delgado,
O seu perfume de jasmim
E andar muito delicado.
Olá !
Acho que já deu pra perceber que a  nossa cor preferida , rsss, é o vermelho .Ele é vibrante, quente, inquieto e passional !
Essa postagem faz parte do #8 desafio do Blogueiras Unidas e pra saber todos os detalhes e participar : Clica Aqui !
Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer...
E  não  faltou  selinho não aqui o nosso ô :
Vermelho, vermelho…
      É a cor da paixão!…
      É a cor do amor,
      É a cor do coração.     
     Vermelho é minha cor…
      Me traz alegria,
      Me deixa mais forte,
      Me faz mais feliz…

Coisas vermelhas que as Moças Fizeram :
1-Garrafas ;2-Cerâmica;3-Caderno;4-Luminária;5-Tela Patch;


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Beijo no coração e uma semana linda !

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

5 comentários:

  1. Bonita postagem, também estou escolhendo o vermelho, estou numa fase "vermelho". bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei sua postagen o sleinho ficou lindo..parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!

    Parabéns, linda, instrutiva, alegre, MARAVILHOSA postagem!
    Adorei!!!!

    Obrigada por participar do DESAFIO das BLOGUEIRAS UNIDAS.

    Tenha uma semana muito colorida!

    Beijocas nas cores do arco-íris!

    ResponderExcluir
  4. Lindo post!Adorei!
    Vim visitar e já estou seguindo, quero convidá-las a conhecer o meu blog e a seguir se gostarem, ok?
    Amigas gostaria de lhes perguntar como faço pra salvar essa boniquinha doll divine,pois fui no site, me inscrevi lá, fiz a minha, mas não consegui salvar pro meu computador, vocês podem me dar uma ajuda, o que devo fazer pra salvá-la?
    Bjs da Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas muito magica esta postagem, parabéns !! Super bjs , Elo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz