23 agosto 2012

O que devo fazer ?CUBOS E MAIS CUBOS !


Olá gente querida !
As cenas a seguir são fortes, se preparem ....
Não , não é o retorno de Carminha ao lixão !
Esta que aparece com a mão na massa, ou lixo, como preferirem , sou eu mesma !
Lílian ...

Explico:outro dia voltando pra casa, vi na lixeira uns cubos de madeira em perfeito estado e limpos, logo pensei:"que judiação", vou levá-los para casa !
Mas não iriam caber na minha bolsa,e eis que a Vera surge como a 'salvadora', pois ela tinha um saco preto em sua bolsa .
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : PRA QUE O SACO PRETO NA BOLSA ?????
Bom,#abafa!
Catei todos,não deixei um pra contar história, ficou bem pesadinho, e lá fui eu toda felizinha ...
Mas a Vera é muito abelhuda , e eu na minha imensa concentração não vi que ela fotografava toda a 'operação resgate'.Operação que esta aqui registrada para os amigos verem :




Dá pra perceber que são muitos cubos ,né gente, rss...
Busquei umas idéias na net, e quero pedir a ajuda de vocês pra decidir o que fazer pra dar um fim nos meus cubos, pensei em fazer algo assim : 



Esses da foto são super parecidos com os meus :



creative raisins

Também gostei dessa idéia, mas o meu boneco da neve teria que ser todo da mesa largura,pois os meus cubos não variam de tamanho, como estes :



E então gente, o que vocês me sugerem ?

Beijo, não deixe de falar , tá ?

25 comentários:

  1. Lilian e Vera,
    Muito suspeito mesmo essa história de saco preto na bolsa...rsrs...Já tinha visto outras coisas mas saco preto primeira vez.
    Falando dos cubos realmente eu também teria pego tudo, vc deve fazer como nas primeiras fotos: pintar e pregar letras para formar nomes!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. .


    Lílian e Vera,
    Hoje é dia 23 e como todos os
    dias 23 eu posto no Blog do Bar
    do Escritor, gostaria muito que
    tu lesses o meu texto e lá dis-
    sesses um alô, para mim. Por
    isso eu te convido a entender
    o porquê das pessoas chorarem
    por quem já foi linda e hoje
    luta desesperadamente para não
    se perder da lembrança dos que
    um dia a ela se renderam.

    Espero por ti, com flores da
    serra para um bom-dia.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Hehe adorei o post, e que sorte a de vocês encontrar coisas que rendem criatividade assim pela rua! rs E também por existir um saco preto (?!?!?) rs Eu faria decoração para o Natal,formaria um desenho como se fossem quadradinhos de ponto de cruz (já vi passeando por aí), também faria pesos de papel criativos com papéis e tecidos (olha o Natal chegando rs), carimbos e pintaria de vermelho rsrs bjs sortudas!

    ResponderExcluir
  4. kkk Carminha foi ótimo Lilian, gostei da primeira opção escrever algo ficará muito bm.

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. que legal, curti a ideia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. KKKKk...eita lixeira...parece eu, não resisto tambem quando vejo alguma coisa interessante,rsrsr mas o pior que eu nunca tenho um saco preto na bolsa,kk, mas é uma boa ideia, agora sempre vou carregar um. Vc pode fazer vasos(tipo cachepos) colocando os cubos igual tijolinhos com algum espaço entre eles. acho com betume e envernizados iriam ficar lindos.
    amiga tem sorteio la no meu bloguinho, ficarei feliz se vc participar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa pirei qualquer uma dessas ideias é show. Não dá pra fazer uma de cada?
    Eu vi um calendário feito com cubos, mas não tenho imagem pra lhe enviar,tbm foi uma ideia bacana. Faz e posta aí.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk! Sou novata por aqui hein, e me deparo com esta arte! Adorei. Eu faria as letras enfeitando algum cantinho! Bjaum passa lá pra conhecer e tem sorteio ate semana que vem!

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI CURIOSA PARA VER NO QUE OS CUBINHOS VAO VIRAR.

    BACI

    ResponderExcluir
  10. Oi , passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
    Olha o cafezinho!!!
    Saindo fresquinho!!!
    Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a Vera tinha um saco!rsrsrs eu adorei a ideia de "the petite sewist" com estilo vintage, mesmo podería fazer decupage nos cubinhos, ou um puzzle de muitas imagens, ou seria legal um calendário, nao sei quantos cubos tem voce...acho que pode fazer um calendario com números vintage ne? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa dica do saco preto!!!!! eu nem tinha pensado, vou aderir.
    (Pela manha enquanto caminho , carrego um transparente que é para as conchas e pedras)
    o que eu sugiro?
    acho que ficaria bom a primeira ideia do seu post, com seu nome , o da Vera, e de quem mais você ama. Colaria num quadro grande.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Oi, moças! Já tinha um tempinho que não passava por aqui! Curti demais a idéia dos cubinhos! Que tal um calendário super colorido?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Oi queridas, não dou uma sorte dessas rsrs.
    Faria o mesmo pegaria todos.
    Adorei.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  15. Passando pra deixar um beijo no coração vcs. Fiquem com Deus!

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ...vim retribuir a visita...Gostei tanto que vou ficar...hehehehhe
    http://bellaksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk rachei de rir com sua amiga com o saco preto na bolsa,quero saber porque ela carrega isso na bolsa kkkkkkkkkkkkkkkkk,cara eu não tenho nenhuma ideia pra te dar kkkkkkkkkk,mas se eu tiver alguma eu volto!

    ResponderExcluir
  18. Tudo bem que eu já sou estranha pois carrego uma sacola de tecido na bolsa mesmo quando vou apenas caminhar pelo centro...agora um saco preto!!! Amei o resgate dos cubos....eu faria igual a primeira sugestão usando-os na decoração com palavras...e pintados de vermelho...

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk... estou rindo ateh agora da missão resgate de vcs. Mas vida de blogueira eh assim mesmo, sempre borbulhando ideias de como transformar algo que ninguem quer em algo util e encantador. Olha, amiga, eu gostei da primeira opçao em pintar com uma cor de sua preferencia e colocar letras formando uma palavra que quiser.

    Tenha um lindo final de semana e adorei a postagem como sempre!!

    Bjoquinhas!!

    ResponderExcluir
  20. OI LILIAN
    MINHA QUERIDA, ESSA VIDA DE RECICLADORA NÃO É MOLE NÃO.
    EU NÃO POSSO VER UM LIXO, E PIOR QUE TUDO QUE É RESTO DE MADEIRA QUE VEJO QUERO TRAZER PRA CASA.
    EU AMEI OS DADOS PINTADOS COM PALAVRAS, OU SEJA A PRIMEIRA OPÇÃO.
    ACHO QUE FAZIA TIPO UM QUEBRA CABEÇA COM UMA FRASE, E PREGAVA EM UM QUADRO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  21. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Viemos agradecer por ter participado de nossa campanha,clicando Google +1,muito obrigado.
    Em nosso ultimo post,adicionamos seu maravilhoso blog em nossa lista.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. lindo trabalho. que bom. parabens pela dedicaçao. lamarque

    ResponderExcluir
  23. Meninas q tudo, ah um lixão desses por aqui ... não hesitaria em colocar as mãos kkkkkkkkkkk poxa, dá pra fazer muita coisa legal hem ... eu faria nomes tb, e presenteava a familia e as amiga hehhe bjs bjs e boa semninha pra vcs

    ResponderExcluir
  24. Adorei kkkkk, a ideia do nome eu gostei, dava para fazer um trem também hahaha.
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  25. Olá !!!
    Quero comprar seus cubos de madeira... qtos vc tem? preciso de 80. Qual o tamanho? 4x4x4? Aguardo retorno
    lisiane@souger.com.br

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz