01 janeiro 2013

Matando as saudades e muito blablá...

Oi amores !!!
Senta, põe as pernas pra cima, pega um suco ou café, que a prosa é looonga 'comadres'...rsss...
Vamos lá!
Natal e ano novo,em paz, com a família, tudo em ordem.E o de vocês ?
Gente,hoje começo visitar TODO mundo,tô morrendo de saudade dos blogs amigos,'cês' nem imaginam!
Vocês viram a guirlanda que eu fiz ?
Esta aqui ó :

Post completo:aqui.

Eu a fiz na última semana de novembro, e postei no dia 28/11.
Por que tô contando tudo isso?É que no dia 10/12, eu recebi no meu e-mail, este publicação da loja virtual Solidarium: 


Não é super parecido o estilo ?
Achei tão engraçado, que resolvi mostrar pra vocês !

Eu ganhei mais um sorteio fofo, desta vez foi no blog da Gi, pessoa querida e amiga, estamos sempre nos vendo nas BCS que a Patrícia Galis promove ,vejam que mimo :

Clique e faça uma visitinha pra Gi.
Linda,né.Ela já está num cantinho do meu quarto ,com bijus :
 Participei também de uma troquinha de natal,promovida por outra blogueira amiga, que está sempre por aqui, a Lúcia Bara, do :

Vejam os mimos que eu ganhei, veio tudo no maior capricho:
Na foto falta um saquinho de balas Toffe de chocolate, que a gulosinha aqui devorou antes de fotografar,sorry... : (
Quem me tirou foi a Deuza, super simpática,me mandou um cartão lindo e carinhoso.
Ela já é vovó, e aqui você vê o blog da filha dela, muito talentosa, a Alessandra:
Coisadinhos da Alessandra
Eu  tirei a Roseli, que eu adorooo, a Roseli é uma amiga da época em que iniciamos o blog , e até hoje ela permanece por aqui, deixando seu carinho e amizade em cada comentário :
Estes foram os mimos que eu mandei pra ela,estão postados em  seu blog de artesanato , o http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/ :

Deixa eu contar uma coisa pro'ceis, essa moça escreve que é uma beleza,vocês tem que conhecer  seu outro blog ,faz uma visita e depois me conta:
Me leve com você.
Este é um poema dela que eu curto muito :
Gaivota
No cantar dos meus lamentos
este sonho de menina
a gaivota a deslizar..
Voa gaivota no espaço
traz consigo a esperança
traz consigo as lembranças
leva  a saudade pro mar...
Voa  oh linda gaivota
voa no espaço sem fim
leva consigo meus sonhos
meus ais amores por ti.
Pelos ares, pelos mares
a gaivota a deslizar
traz de volta estes meus sonhos
leva consigo meus ais...
(Autora: Roseli)

*RENOVA O CAFÉ,MUDA DE POSIÇÃO E VAMO , QUE VAMO...KKK*

A Vera tá toda prosa porque ganhou o primeiro sorteio que ela mesma participou, com o nome dela e tudo.

Foi lá na Dona Gam.Deixa eu explicar, a Gam,
blogueira  muito hábil e talentosa com as bonecas, fez o 1º sorteio cultural de natal, e cada participante deveria escrever uma cartinha para Papai Noel,como se fosse uma criança.A Verusca quando ficou sabendo se empolgou toda e fez a sua cartinha, que foi a sorteada.
O kit que ela escolheu foi este:

A Gam já enviou,quando chegar mostro pra vocês,ok?
Veja a cartinha da Vera, e a 'cara de pau', da mulher confessando que participa de poucos sorteios ,porque  tem 'preguiça',kkkk!


Print do comentário-link 
É demais né ?E foi justamente ela que ganhou!
Mas eu também ganhei, um selinho lindo,pois a minha cartinha ficou entre as 15 que mereceram destaque,uiui, que metida !
Obrigada Gam !
Ganhamos mimos também da Letícia Nassinger:Ela é dona da loja virtual Mulher de Fases e do blog Uma Mulher de Fases,ambos lindos e descolados.




A cara da ryqueza, né amamos ,Letícia!
E mais novidades ! Abrimos 2013 com sorteio no Tenho Alma Vintage :


Aqui : http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2013/01/loja-mulher-de-fasessorteio.html



 A loja tem peças lindas com preços muito camaradas, passa lá,você não pode ficar fora :

Ufa !Por hoje é só comadres!Tava morrendo de saudades dos nossos papos!
Beijocas !

28 comentários:

  1. E não é que carta para o Papai Noel funciona mesmo?!Acho melhor voltar a acreditar...Feliz Ano NOVO! FELIZ ANO TODO!!!SuCESSo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que este ano comece completa de realizações. Um ótimo começo de ano para você. Uhull é 2013 \o/

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!!!!

    Um abraço
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLA LI,OLA VEROCA,TAMBÉM QUERO DESEJAR-LHES UM 2013,MUITO ABENÇOADO,TANTO NOS PROJETOS,COMO NA VIDA PARTICULAR,OK?FELIZ ANO NOVO.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!! Desejo que 2013 te traga tantas alegrias assim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Li!!!!

    Mil desculpas se eu nao vim aqui antes lhe visitar, minha linda, mas eu estava viajando. Vim aqui pra lhe desejar um ano maravilhoso de grandes realizaçoes, paz, amor, harmonia, felicidades, união , saude e muita proteção e benção Divina!!!

    Que seu ano de 2013 seja soh de sucessos e vitorias!!!!

    MUITOS BEIJOS!!!

    Cris!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr Adorei vir tomar café com você srrs
    Quantas coisas lindas.. quantas novidades boas em?
    Humm e quantos miminhos.. mais que merecidos claro..
    Você é um amor de pessoa, esse cantinho aqui é fofo por demais.. então todos esse carinho e esse sucesso que tens é resultado de todo amor que coloca por aqui..
    Eu adoro!!

    Um beijo minha linda e que 2013 seja um ano de muitas realizações viu?

    ResponderExcluir
  8. Que neste ano este espaço seja tão delicado e cheio de coisas belíssimas como no ano que já passou.
    A VIDA segue sempre em frente e cada dia é sempre NOVO e melhor...
    Grande abraço, menina prendada....

    ResponderExcluir
  9. Olá Lilian

    Até ampliei as imagens para ver melhor e adorei tudo. Obrigada por sua visita e carinho.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa vc é muito talentosa!
    A guirlanda ficou linda.
    Vou fazer uma também rsrsr
    amei a caixinha ficou um mimo :)

    Nossa eu amei a cartinha que fofa :)
    E a sua também ficou linda!
    Vc merecia ganhar.

    Beijos feliz 2013 e que esse ano seja maravilhoso pra todas nós!

    BLOG: http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/Raquellmake.up

    ResponderExcluir
  11. Lílian!
    Adorei a guirlanda, você tem o dom nas mãos.
    E quantos mimos recebidos, é uma delícia, né? Que ganhe mais e mais...
    Agradeço sua visitinha e carinho no blog, volte sempre que desejar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Tudo maravilhoso aqui, o post show, Lílian tem post novo lá no blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blospot.com

    ResponderExcluir
  13. Lilian esqueci de dizer que te fiz um convite de amizade lá no face, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lilian!!
    A guirlanda já tinha visto e comentado, ficou muito legal!!
    É ótimo começar o ano assim cheio de novidade e ganhando presentinhos lindos artesanais, amei tudo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Quantas coisas lindas, Lilian!! Meus parabéns pelos mimos! Feliz Ano Novo! Muito obrigada pela companhia. Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog, e as coisas q vc faz!

    Me faça uma visita tbm! Me segue? Te sigo de volta!!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Ou então curti a Fanpage?

    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Ah meninas lindas, quanta coisinha gostosa postado aqui neste cafézinho saboroso. Adorei cada postagem. Adoooro vocês e sabem disso. Pôxa fiquei feliz de ver um poeminha meu escrito aqui, muito me alegrou. Obrigado amiguinha por tannnto carinho viu. Tenham lindos momentos neste 2013 e beijinhos carinhosos à ambas, parabéns à Vera pelo sorteio recebido.

    ResponderExcluir
  18. oi lindonas, vim aqui agradescer o recadinho mais lindo que recebemos de vcs. Brigadim mesmo. Desejamos em dobro pra vcs!!
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  19. Que lindos trabalhos Li!Adorei , ficaram show!
    Obrigada pelo carinho de sempre amiga!
    Que Deus te de um ano cheio de bençaos e vitórias!
    Beijinhos, te adoro!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    Nossa quanta coisa linda neste post, rs... e gostosuras tambem, pois o "cafe" estava delicioso, rs...
    Fico muito feliz em saber que vc gostou da caixinha! Fiz com muito carinho!

    Bjinhus
    Gi

    ResponderExcluir

  21. Que Natal animado, recheado de lindos e delicados presentes e mimos.
    Adorei o poema da Roseli e a cartinha da Vera.

    Linda postagem.

    Que 2013 seja um ano de grandes alegrias e muito sucesso para essas moças prendadas.

    Beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  22. ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
    Boa tarde !!
    Voltando para minhas visitas, espero
    que vc tenha começado um bom ano de 2013
    Foi ,é e será sempre gratificante para mim sua amizade, e presença no
    meu Cantinho, e dizer que acho divino
    o que vc faz,é muito bom ver, ler maravilhas postadas e encher nosso dia de alegria
    Abraços com todo meu carinho
    Bjuss
    Rita!!!
    ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

    ResponderExcluir
  23. Oi Meninas!!!

    As coisas estão movimentadas por aqui, presentes, mimos e mais mimos, mas é assim que tem que ser. Feliz 2013 para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei a Guirlanda!
    Os presentes são LINDOS!
    Parabéns Flor
    Feliz 2013 repleto de muitas Alegrias e Grandes Realizações

    Beijos
    no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. oLA MINHA QUERIDA...TBEM ESTAVA COM SDD...DESSA BLOGOSFERA...
    DESEJO A VCS UM OTIMO 2013 ...MUITO PAZ...AMOR E SUCESSO...QUE POSSAMOS TOMAR MUITOS CAFES JUNTAS DURANTE ESSE NOVO ANO QUE SE INICIA...
    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA BJS

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa fofaa Lílian!!!
    Um bom fim de semana para você flor!
    XerOO

    ResponderExcluir
  27. Oieeee querida olha eu aqui também rsrsseus blogs são lindossssss ameiiiiiiii parabéns...

    ótima semana pra você linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz