13 outubro 2012

Resultado do sorteio e outras notícias !

Olá lindos,
O sorteio foi encerrado ontem às 17:00, fizemos os últimos ajustes e a sorteada da foi,foi,foi  ....



essa moça aqui : 


Mineira, como nós uai ! 
A Sheila é dona do blog :


E lá está rolando um sorteio bacana :

Vamos visitar e participar também ?
Sheila, aguardamos seus dados, flor, no e-mail :lilianarralm@gmail.com
Agradecemos do fundo do coração, todas as participações, compartilhamentos, divulgações, e acima de tudo, sempre, sempre, o imenso carinho !!!
Mês que vem o blog faz um aninho, e teremos mais sorteio !Então fiquem atentos !
Queremos compartilhar com vocês a alegria de chegar a 1000 seguidores !!!!Gente estamos muito felizes, porque esse número vem acompanhado de muito carinho, troca de opiniões, de alegrias,amizade, enfim, de vida!

E olha o selinho que preparamos, porque essa alegria tem que ser comemorada e compartilhada  :
Leve o seu !

Pra quem não sabe o blog tem fan page,viu gente,rsss, e já estamos com 897 curtidas !
E você já curtiu?Não?!Então corre lá e curte, ajuda a divulgar,além de que na página tem conteúdo muito bacana que não postamos nos blogs, vocês vão gostar, eu 'agarantio'...


E como que anda o feriadão desse lado daí ? Muita praia, sol e churrasquinho, ou você optou por algo mais caseiro como nós ?
E a todas as crianças 'grandes' e pequenas um dia feliz !
Beijocas no coração de vocês e muita paz !!!!!



7 comentários:

  1. Eita! Ganhar em sorteio é bom demais! Pena q não fui eu... hueheuheu
    Nosso feriadão tem sido caseiro: ora na minha casa, ora na casa de uma amiga! Bom demais! kkkk
    Bks

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian, adorei o resultado do sorteio e mais ainda meus presentes!!!
    Já fiz até post lá no blog pra contar a novidade!!
    Bjos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lílian,parabéns por cada conquista que vem chegando ao longo de cada dia que vocês vem compartilhando idéias,e vários assuntos legal com todas nós,um super beijo e que venham muito mais por aí :)!!
    Parabéns Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sortuuuda!!! e pela conquista dos 100 seguidores e um ano de blog ;)
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Olá , Parabéns pelo seu trabalho . Seu blog é muito xique, Sou B.U 2535 e aguardo sua visitinha em meu cantinho .Beijos e um otimo fim de semana !!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal....já vou correr para conhecer a sortuda...

    Eu estou em casa neste feriado curtindo um momento familia.

    Abraços

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz