03 outubro 2012

"Minhas 10 manias estranhas "(a hora da verdade)

Olá gente !
Que tema o dessa semana ,hein! Adorei !Mas é arriscado, viu, rss, ainda não casei, e assim vou espantar os prentendentes, kkk!
Bem,mas vamos lá  então...


16 º B.C dia 3/10/2012

As minhas 10 manias estranhas são ...



☺quando pego meu café, em casa ou em lanchonetes, não o tomo na hora, coloco do meu lado, sinto o cheiro,espero,espero e só depois é que tomo.
☺não gosto de contar quanto tenho na carteira, saco um valor pra semana e depois vou gastando com pequenas despesas ,mas sem somar (?)
☺não compro detergente líquido de nenhuma outra fragrância que não seja de limão, sei que todas limpam da mesma forma,mas ...
☺não consigo responder nenhum e-mail assim que recebo, por mais simples que seja, separo com uma tag, e depois respondo por prioridade, sei que muitos seriam respondidios em segundos se o fizesse assim que abro.
☺não compro meias coloridas, somente brancas, mesmo que só as use no inverno pra dormir, pois sinto muito frio nos pés.
Ai gente tô ficando com medo, a cada hora que puxo pela memória vejo que tenho as minhas 'esquisitices',rsss...

☺deixo xícaras de café pela casa , ai , isso é irritante !
☺não gosto de sair as segundas-feira,só o faço se for totalmente imprescindível.Até no trabalho,só marcava reunião apartir da terça-feira.
☺cheiro todas as peças de roupa que coloco no varal,uma por uma(!)
☺não gosto de apontar o dedo para plantas, quando era criança ouvia que elas morriam, e mesmo sabendo que isso não acontece,não suporto apontar .

É isso ai minha gente, de médico e louco todo mundo tem  um  pouco!


".Mania é coisa que a gente tem  mas não sabe porque."

Nélson Gonçalves


Amigos participem  do nosso sorteio, é uma forma de agradecer a presença sempre amiga de vocês : 
SE VOCÊ QUER GANHAR DUAS BROCHURAS PERSONALIZADAS, UMA GRANDE E UMA PEQUENA,DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU NOME E E-MAIL NO POST ABAIXO:



Mais uma coisinha , pra quem  curte BC'S :
Convidamos  vocês a participarem  da :Blogagem coletiva especial dona de casa
Se informe aqui : http://donasdecasaanonimas.com/blogagem-coletiva-especial-dona-de-casa/comment-page-1

Nós iremos participar !!!!




Beijocas no ♥!!!

25 comentários:

  1. Oi Moças,
    Adorei voltar por aqui!
    Realmente mania é coisa que não se explica...também tenho as minhas...rs
    Adorei a repaginada do Blog, você está cada vez melhor nisso, hein Lilian?
    Sinto saudades, apareçam viu?
    Ah, quero participar do sorteio, ok?
    Bjokas e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    É bem interessante suas manias, rs

    Gostei da sua participação

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. O Liliam
    Acho que você é bem normal rsrsrsr
    Eu também tenho essa mania de não sair e nem fazer nada importante na segunda feira mas o pior é que isso se estende para a sexta feira também...rsrsrsr. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lilian,
    Não gosto nem de pensar nas minhas manias loucas. Sou como vc, deixo xicaras espalhadas pela casa inteira! kkkkk
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Querida, eu tb pensava que não tinha mania, comecei a escrever e fiquei assustada, kkkk

    Interessante essas suas manias hein, eu tb se pudesse segunda feira nem saia de casa kkk

    Bjo

    Minha manias : http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/10/16-bc-cafe-entre-amigos-minhas-10.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Lilian :)
    Gostei de sua BC!
    Eu não tinha notado,mas lendo suas manias,percebi que também
    'não consigo responder nenhum e-mail assim que recebo'!rsrs por quê será né?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida! Adorei conhecer um pouquinho de você, super legal!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Menina lembrei dessa da planta agora eu tbm não aponto minha vó dizia que morria kkkk demais seu post.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sei que pimenta no dos outros é refresco, mas me diverti a beça com a sua postagem!!!
    Apontar o dedo pras plantas... alguém já me disse isso, mas eu tb não aponto, não! rs
    Adorei, adorei!!!!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  10. adorei a tag, muito boa.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com essa blogagem, descobri que muito mais que 10 manias!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. kkk muito bom todos temos manias uma mais estranhas outras menos.

    ResponderExcluir
  13. Sem duvida foi uma das melhores blogagens ri e tbm vi as manias que tenho nem sabia que eram tantas.

    ResponderExcluir
  14. Lilian
    Adorei suas manias, as de deixar as xícaras pela casa é bem interessante. Adorei essa blogagem , pois conhecemos as manias das amigas é mesmo um barato!! rsrsr

    Bjokass

    ResponderExcluir
  15. Boas manias, cada um com a sua
    kkk, a gente morre de rir com tudo isso
    Gostei dessa Blogagem
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não compartilhamos de nenhuma mania, mas acho que todo mundo tem suas manias, mesmo que não perceba. Por enquanto as suas são aceitáveis, hehe.
    Todo mês indico algum blog legal das pessoas que comentam lá no meu, esse mês o indicado é o Duas moças prendadas, por que eu gosto muito desse cantinho aqui :) . Fiz um post falando desse blog, gostaria que vocês vissem e me digam se gostaram.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. rsrs
    Oi Lílian!
    Se participasse dessa BC,eu ficaria rindo sozinha de mim.rs
    Não ri heim...
    Mas desde que reformamos a casa e quebramos tudo por aqui, grande parte da pequena casa é integrada.
    Da sala vejo parte da cozinha, e sempre compro detergente vermelho! rsrsr
    Quanto não acho, tá... incolor!
    Amarelo e verde não combinam com a decoração da casa rsrs N
    Bem, já casei...o marido ri né? Fazer o que!!
    bjs adorei as manias.
    Ah, também não respondo emails de imediato!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lilian e Vera!!!
    Somo todos cheios de manias, quando não temos as inventamos...rsrsrs
    Muito legal, suas manias são coisas super diferentes!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  19. Meninas! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Muito interessantes as revelações que vem através das BC! Adorei!
    Desculpe pela demora em aparecer!.... Venham comer bolo comigo.... Num dos tópicos do dia 05....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilian , eu fiz esse BC ,e me surprendi ao me dar conta que tinha tantas manias e nunca tinha parado para pensar nelas, rsrsr, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas,
    Cheguei até aqui pela comunidade da Revista Minha Casa e adorei.
    Já estou participando do sorteio, adorei o prêmio.
    Passa á no meu blog depois, tb está rolando sorteio.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Olá Lilian!

    A tua participação na bc das 10 manias estranhas, foi muito divertida! rsrsrs Achei engraçado cheirares as roupas no varal. Eu não gosto de meias brancas e nem daquelas aos folhos nem de cores vivas, gosto das pretas, azul escura e cinza. :)

    Obrigada pela visita.

    Senti a tua falta!

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz