08 março 2012

Moças Talentosas e Amigas do Meio Ambiente

 

 

( vote na enquete no alto , minhas prendas !)


Hoje temos aqui no nosso cantinho uma moça muito talentosa , é a Sol , ela é de Goiânia e tem um blog que gostamos muito .Vamos ver um pouco do que essa moça é capaz , bora vê ?
  
Muita reciclagem linda  e fácil de se inspirar  :

 
Gente de tudo que a Sol faz , o que eu mais amo são as peças que levam chita , elas são lindas demais , vê só:


É ou não muita belezura , rssss .. .  






O quadro só com moldura....e chita em volta!


Caixa renovada com carinho e  bom gosto , amei não posso ver uma caixinha que já quero , rssss























 Quem é que não tem uns copinhos em casa , os da Sol viraram charmosos porta -velas .




Moças amigas isso tudo é apenas um petisco, por que lá no blog tem muiiito mais , e as Duas Moças convidam todas vocês a darem um pulinho lá e deixarem um olá pra essa moça querida e talentosa , o blog é o :

Sol , por ela mesma :
Adoro decoração, adoro inventar, gosto de cores, do céu do sol e do mar!Amante das Artes, a favor da natureza..... Simples e otimista.. Tenho esperança que nós poderemos mudar o preconceito que existe na reciclagem! Obrigada por visitar meu blog! É sempre prazeiroso aprender um pouco mais á cada dia e compartilhar com vc!

Outra moça de talento que passou por aqui , foi a Sávia , quem não viu, ainda dá tempo : Sávia Crisitina

Ás muitas moças talentosas que passam por aqui nosso abraço e carinho, e aquelas que tiverem o interessde de participar dessa coluna , basta enviar um e-mail para : lilianarralm@gmail.com , será um prazer divulgar o seu talento !
(amanhã tem texto nosso no Brasileira,sim senhor ! Espia, viu ? link na barra lateral )

Beijo no coração !

11 comentários:

  1. Meninas, me apaixonei! Que peças mais lindas! Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooona thanks pela visitinha!!!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amigasss, que lindooooo, amei tudo isso!
    Obrigada pela divulgação..que deus continue abençoando cada vez mais vcs!
    Um beijooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu tb sou de Gyn e amei as artes em chita da Sol

    bjux

    ResponderExcluir
  5. Os trabalhos são maravilhosos, que bom que vocês compartilharam conosco. Vou passar lá para conhecer mais.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Adorei a delicadeza, a beleza e a criatividade dos copinhos que viraram porta velas!Um sábado abençoado! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas, a Sol é muito querida e talentosa!!Show de bola da reciclagem e customização!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Poxa Lilian,minha amada fico tão lisonjeada com seu convite que nem sei o que fazer.
    Caramba tanta gente talentosa nesse mundão de blogs e você me escolhe.poxa vida,sou muito sortuda mesmo!!!
    Vocês duas moças,são uns amores,mas acho que não tenho o talento da Sol e nem de perto o da Sávia,essas duas realmente tem estrela,eu sou só uma aprendiz de crocheteira,que ainda tenho tantos trabalhos para expor em meu humilde blog.
    Olha fico realmente muito envaidecida com seu convite,muito mesmo,se você acha que dará um belo post,tô dentro!!!
    Muito Obrigada mesmo!!!
    Um grande beijo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Que belos trabalhos e lindas pinturas!

    O nome Sol tem tudo a ver, pois a proposta é alegre, colorida, a cara do Brsil! Parabéns!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. oi Lilian, desculpe em demorar responder... tva sem net em casa... minha filha fez uma cirurgia... (correria total) agora voltando ao "normal"...
    obrigada pelo convite em participar dessa coluna em seu blog. será um enorme prazer!!! fico feliz em ser lembrada por vcs!!!
    o que devo fazer!?

    super bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amigas muito obrigado pelo convite,não sei se estou a altura,mas se gostaram só tenho a agradecer e dizer que será um grande prazer participar da sua coluna,por favor me digam o que fazer?BJS.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz