12 setembro 2014

Uma casa refrescante e inspiradora


Southern Tides - Tybee Island, Georgia - Part 1


Boa noite pessoal, 

A casa da gente tem que ser o lugar onde melhor nos sentimos, concordam ?
É nossa lugar seguro depois de um dia longo, de trabalho ou estudos . 
Ou até mesmo, em muitos casos, ambos .
Cada cantinho tem que ser pensando para agradar aos moradores.
Essa casa me encantou por vários motivos, e compartilho agora com vocês :

Eu amo poltronas, principalmente coloridas.

Olhando de cima, vejam como a sala, integrada com a sala de refeições foi distribuida de forma a permitir que as pessoas circulem livremente por ela, gostei disso.


Ótimo exemplo de como usar um móvel 'batidinho' e conseguir um efeito lindo .
Mais um 'close' da poltrona linda , rsss . . .

Agora, venha 'babar' nessa cozinha :


As cadeiras azuis dão uma leveza ímpar .




Detalhes dos armários amarelos e dos objetos :



Agora a área das refeições :





Visão de outros ângulos diferentes da sala de refeições  . 
Linda em ambos os casos . 

Mais combinação de azul+amarelo :

Eu gosto muito da idéia de móveis transformados em suporte para pias .

Já os quartos receberam um tom de azul mais suave, que convida ao relaxamento :




Outra tendência que eu também gosto muito é a de móveis rústcos e /ou desgastados , como este aparador acima e também ao lado do lavatório .


E um verde lindo no quarto de visitas :



Toda a graça do quarto de casal :






Do lado da lavanderia,mais uma salinha, e o que mais me fascinou, foi esse sofá revestido de jeans !







 E arrematando essa delicia de casa, cheia de inspiração, a varanda :




Fontes: aqui  e aqui

E então, o que vocês, acharam ?
Conta pra mim , vou amar ouvir sua opinião .
Beijo 


Lílian Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz