25 março 2014

ATELIÊ DECORADO PARA MÃE E FILHA

♥Simplesmente Divino !


Gente querida!!
Estou com saudade demais de vocês .
E para compensar o sumiço, eu trouxe um ateliê  ' dos céus ' pra vocês :)
A dona dele conta que ela e sua filha são apaixonadas por trabalhos manuais,por isso  este espaço é muito especial para ambas.
Vamos lá ver ?
Eu fiquei horas vendo essas fotos e me imaginando num lugar lindo assim :



O armário/estante , com essa cor é a estrela do ateliê, para onde quer que olhemos, ele está lá , imponente.



Uma mesa ampla também é o que toda crafter e artesã precisam , concordam ?



Mimos pendurados, para alegrar o ambiente :


A  Miniatura de Manequim é muito meiga, quero uma ! Rsss...



A decoração é toda delicada, feminina e cheia de fofurices, como as mini cadeiras no alto na mini prateleira.


Tem até um reservado para o descanso das 'prendadas' .


A dona do maravilhoso ateliê! 


Fonte : www.craftaholicsanonymous

Ufaaaaa ... gostaram ?

E a partir de agora, teremos a tag  : Craft Room
E assim traremos sempre cantinhos inspiradores para alegrar nosso dia , ok ?


Não vai embora sem dar um alô, fala com a gente vai !

Beijocas !

Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora



21 comentários:

  1. Olá querida como vai?
    Vim tomar um cafézinho com vc e adorei faze
    essa visita, elogiar seu post pq está lindo com
    as cores combinando é bem suave achei um encanto
    bjãooo

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Um sonho, quem me dera encontrar um armário assim! O espaço eu já tenho! Linda postagem! Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo e funcional...perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar maravilhoso, encantador. Quero um assim!!!
    Passe lá no blog e participe do mosaico Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte. Estou te esperando!!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Saudades tbm., amei a postagem o ateliê é lindo demais. Só delicaedezas <3

    bjsssssss feliz te vir aqui
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, saudade do seu cantinho inspirador ♥
      aos poucos vamos voltando

      Excluir
  6. Olá, queridas
    Eu gosto mas não tenho tempo de me dedicar com exclusividade...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili quanto tempo... ah... eu gostaria de ter um lugar assim tão acolhedor hehehehe. Passei para te dizer que precisarei dar uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho... mas sempre estarei por perto. Uma ótima quarta... com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  8. Sonho de consumo!!! Que sabe um dia, consigo montar um desse!!!!

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  10. Olá flor...
    que encanto... eu também quero um ateliê assim...
    lindo lindo...
    beijão e saudades

    ResponderExcluir
  11. Oi Lílian! Que saudade!
    Há tempo que não a visito (culpa minha e do meu tempo). Como está?
    Oh, que beleza de ateliê! E que gentileza sua em compartilhá-lo. Penso que as belezas merecem e devem ser compartilhadas e esta serve de inspiração. Parabéns a vc e à dona desse encanto!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá queridas!!
    Amei o cantinho,mega inspirador!!!
    Saudades de vim aqui!!!
    Boa semana!Tudo de bom!bjuss

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cantinho!!! Também é meu sonho ter um assim!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz