05 julho 2013

Pra encher o coração


Olá gente amiga ,
Geralmente posto e não falo muito deixo que o texto ou a música cumpra o seu papel, porém hoje eu  gostaria de comentar porque escolhi essa música.Quando eu tinhas uns 12,13 anos , eu estudava de 3 da tarde às 7 da noite , e de 1 às 2 da tarde tinha um programa  de rádio que só passava músicas do Roberto Carlos , e gente como eu gostava ! Gostava especialmente de algumas músicas e esta era uma que me tocava muito.
Hoje,já adulta e um "tiquin" vivida, rsss, continuo sentindo a mesma emoção ao ouvi-la, porém sinto na pele o que é ficar paralisado à beira do caminho da nossa vida por conta de alguém, ou das atitudes de alguém , de uma pretensa mudança que nunca vem .
Mas, no entanto sempre chega a hora em que lembramos que existimos, sacudimos a poeira e seguimos em frente, não é mesmo ? 
Comigo foi assim ...

Sentado à Beira do Caminho

Eu não posso mais ficar aqui
A esperar!
Que um dia de repente
Você volte para mim...
Vejo caminhões
E carros apressados
A passar por mim

Estou sentado à beira
De um caminho
Que não tem mais fim...
Meu olhar se perde na poeira
Dessa estrada triste
Onde a tristeza
E a saudade de você
Ainda existe...
Esse sol que queima
No meu rosto

Um resto de esperança
De ao menos ver de perto
O seu olhar
Que eu trago na lembrança...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...
Vem a chuva, molha o meu rosto
E então eu choro tanto
Minhas lágrimas
E os pingos dessa chuva
Se confundem com o meu pranto...
Olho prá mim mesmo e procuro
E não encontro nada
Sou um pobre resto de esperança
À beira de uma estrada...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...
Carros, caminhões, poeira
Estrada, tudo, tudo, tudo
Se confunde em minha mente
Minha sombra me acompanha
E vê que eu
Estou morrendo lentamente...
Só você não vê que eu
Não posso mais
Ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira
Por você
Sentado à beira do caminho...
Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...

Um lindo fim de semana pra você e todos aqueles que são alcançados pelo seu amor !

♥Lílian♥


5 comentários:

  1. Oi Lilian é verdade, em primeiro lugar precisamos ter amor por nós mesmo, nos respeitarmos.
    Depois pensar na outra pessoa, e ver se vale a pena, e isso não é egoísmo, é se dar valor.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesia! Obrigada por compartilhar!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber um pouquinho mais sobre você,hoje também postei uma musica que me faz sentir muita emoção!bjoo

    ResponderExcluir
  4. sim amiga a maturidade é tão importante quanto a vida
    devemos sempre levantar e sacudir a poeira
    lindo domingo
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá, sumi mas tô vivaaaaaaaaaaaaaa
    bom, eu sempre gostei do RC desde sempre, acho que era pq minha mãe adora, então amo a maioria das músicas dele
    bj

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz