07 junho 2013

Ideías pra organizar seu craft room

Olá gente amiga !

Creio que a maioria que passa por aqui tem lá seus materiais de arte, por isso convido-os a se inspirarem nessas belas imagens de craft room !









Criativo  armazenamento das fitas.




Uma haste simples com alguns clipes mantém todos os seus tecidos favoritos à vista ,e 
fáceis de encontrar, e ainda adiciona uma ótima  aparência  para a parede!





Essa linda  área de
trabalho  dobra-se, e fica embutida  em um pequeno armário, quando
não está em em uso!



O estrado com  molas de um berço virou quadro de recados/ inspirações!Isso não é demais ?




Idéias bonitas e criativas para organizar sempre !!!

Beijo ,amigos !!!!
Deus abençõe seu fim de semana !


Vera 

10 comentários:

  1. Lindas ideias essas aqui! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta organização!!
    Fiquei morrendo de vergonha agora, preciso me organizar!!
    Ótimas dicas!

    bjO.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian,
    quem me dera meu cantinho fosse assim, sonho de consumo.
    tudo tão organizado, o meu é uma bagunça só e olhe que arrumo toda semana..rsrsr
    Um beijão querida!
    Káren

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que envolve organização me interessa, mas confesso que não sou muito boa nisso: vivo numa bagunça de papeis e objetos desnecessários que às vezes até me irritam, rsrsrsrs
    Gostei muito dos scrapbox! ^.^

    Gih Alves || http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  6. Oie bom dia, se vê meu cantinho rsrsrs maior Zona tem vez que eu nem me encontro, e o problema é que nem tempo para arrumar eu tenho rsrsrs ta feio a coisa rsrs, mais muito legal as ideias achei muito legal a ideia das linhas assim dá para saber quais já temos e quais precisamos comprar, muito legal!beijinhos bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias. Principalmente dos tecidos, lindos demais!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Lindas ideias. Ameei! Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
    Beijos com meu eterno carinho
    Da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. oi meninas...
    que lindo tudo...
    preciso de tempo urgente para organizar as minhas coisas...
    tá feio... rsrs
    amei as dicas...
    vamos ver se coloco em prática...
    beijão queridas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!
    Preciso reorganizar o meu cantinho!
    XerOOo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz